sexta-feira, 22 de julho de 2011

pedro e alice

pedro e alice na praia foi tão legal!

ha não!



gentee!hoje dia 22/07/2011 os rebelde vão ao bar do genaro e  vão cantar!isso é legal mais  olha o q vem:o leonar do e o franco vão ao bar e ve os filhos cantarem ..!o franco já diz a alice pra ir embora
!veja umas fotos!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

conheça os rebeldes!

Roberta Messi

Lua Blanco
Publicado em 20/06/2011 às 17:54


Filha de uma cantora famosa, Roberta cresceu no meio de artistas, mas quer encontrar sua própria identidade. Para não sofrer por amor, finge ser uma "menina má", mas muda de ideia quando conhece Diego. É independente e, logo de cara, não se dá muito bem com Alice, porém as duas acabam se tornando amigas por causa da música

Alice Albuquerque

Sophia Abrahão
Publicado em 20/06/2011 às 17:33


A primeira impressão é de que Alice é uma menina chatinha, mimada, e megapreocupada com as aparências. Mas, apesar de ser possessiva, ciumenta e mandona, é fiel, determinada e vai atrás da verdade - esse lado dela apenas poucos conhecem. Quando está sozinha, compõe letras lindas que combinam com as melodias de Pedro, por quem se apaixona. É uma líder natural: as meninas sempre a imitam e querem saber do que ela gosta. Busca a atenção do pai e o sucesso na vida.


Carla Ferrer

Mel Fronckowiak
Publicado em 20/06/2011 às 17:49


É linda, mas morre de medo de engordar porque quer ser bailarina. Para piorar, quando fica nervosa, se joga nos doces e chocolates. Carla treina balé sozinha, porque é tímida e tem muita vergonha de seu corpo. É a última garota a entrar na banda, após Pedro a ouvir cantando escondida e Tomás, por quem é apaixonada, a convidar para o grupo. Carla acaba se tornando a responsável pelas coreografias da banda.


Pedro Costa

Micael Borges
Publicado em 20/06/2011 às 17:58


Ele é um garoto corajoso, inteligente, forte e impulsivo. Não liga para o que os outros pensam dele, e não é muito fã de regras. Seu instinto vingativo surge quando ele decide compensar o sofrimento da mãe causado pela morte do pai. Apesar de toda a rebeldia, adora praia, futebol e principalmente música. Agindo como líder do grupo de Rebelde, ele sempre defende a justiça e a sinceridade entre os seus amigos e inimigos.


Tomás Penedo

Chay Suede
Publicado em 20/06/2011 às 18:02


Adora nadar e só pensa em ir atrás das meninas e se divertir. Quer todas as garotas e, quando consegue um beijo, inventa mil coisas sobre a girl. Muito mimado, Tomás é o filho caçula de uma família rica e tradicional. Entra para o grupo Rebelde para arrumar garotas, mas começa a compor junto com Pedro e Alice e descobre seu talento para a música. Além de cantar muito bem, Tomás vai entender que a vida é muito mais que apenas festa.

Diego Maldonado

Arthur Aguiar
Publicado em 20/06/2011 às 18:13


Nasceu em uma família de políticos e empresários bem-sucedidos e poderosos e, por isso, sempre teve tudo o que queria (menos a atenção do pai). Diego adora o poder e o dinheiro, e sabe que isso agrada as meninas da escola. Compõe músicas escondido e, quando conhece Pedro, acha que precisa provar que é talentoso. Ao descobrir que o pai não é tão honesto quanto pensava, pede ajuda para melhorar nas aulas e entra para a banda dos rebeldes do colégio.

domingo, 17 de julho de 2011

fotos:roberta




sempre linda!

escolha!




o novo papeu de parede do blogger!vc escolhe! é só clikar e escrever um comentario.......é muito fácil!
o mesmo....





ai,ai,ai!

será que a banda vai acabar? tomara q não! se acabar vou ficar  muitissimo triste! por q   os pais proibem? eu  deixaria sim e vc?

sábado, 2 de julho de 2011

foto novinha!

essa foto eu acabei de pegar do twitter .... @lua_blanco muitissimo linda.........

capitulo 04/07/2011


Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu a patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva tropeça na garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz. Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo. Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta. O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles. Alice ensina Franco a usar o twitter. Eva chega e pergunta se o empresário a esqueceu. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que sai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa. 
não perca vai ser muitissimo legal!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

show rebelde!

tam,tam, tam tam!!!!!!é segunda -feira o segundo show deles eu não vou perder e vc?

sinto cheiro de amor!

vicente fala para o lupi q o caminho está livre para a becky! lupi e becky o novo casalsinho!!!!!!!!!

sinto cheiro de amor!

vicente fala para o lupi q o caminho está livre para a becky! lupi e becky o novo casalsinho!!!!!!!!!

separação!!!!!!!!!!!

diego e roberta vão se separar! o pq? por causa da bebida........ela pegou ele bebendo !ele pegou a roberta e enpurou na parede e disse:"eu quero uma prova de amor"..... e pra piorar vem o ex-namorado da roberta o "binho" ele é um vilão vai  ficar do lado da pilar! imagina só o ex-namorado da roberta nomorando a pilar! diego fica com siumes pq ele tá se dando mais bem nas provas do q ele......por hj é só.... vc sempre vai ter noticias........é só aqui.....